03 dezembro 2009

Review - Guitar Hero On Tour: Decades



Após o fantástico lançamento do Guitar Hero On Tour, o nintendo recebeu um novo lançamento na área musical, o Guitar Hero On Tour: Decades.
A mecânica do jogo é a mesma de sempre, os movimentos controlados via Guitar Grip e Pick Stylus(caso não saiba do quê eu estou falando, leia antes deste review, o meu review do guitar hero on tour.
A setlist aumentou um pouco(pena que só nas faixas bônus) enquanto o On Tour tem uma faixa Bônus apenas, o Décades tem 3! Os modos de jogo são os mesmos, Quickplay e Career, sendo que o modo Career tem 3 modalidades: Guitar Duel, Lead Guitar e Bass/Rytmnm Guitar(os dois modos se alteram entre si.)
Quanto as guitarras, infelizmente (e não sei porque) o Decades não tem as guitarras Gibson no jogo, possuindo apenas modelos alternativos, criados pela própria Activison, imitando as guitarras famosas(um bom exemplo é a Pomadour, uma guitarra inspirada na Fender Stratocaster). Pelomenos, agora tem mais guitarras, contando com cerca de 10 modelos, e cada modelo possui 4 acabamentos diferentes, e a incrível guitarra Dual-Screen! Isso, tem uma guitarra com o formato do DS!
Sobre os personagens, foram inseridos dois personagens a mais: Midori e Clive Winsdon, a midori do tempo 2000's e Clive do tempo 70's, a novidade tambem é que cada personagem tem sua guitarra que combina mais com o mesmo. (Um bom exemplo é o Gunner Jackson, que é grunge, por sua vez tem uma guitarra que é grunge. Para ver, é so ler a descrição).
O maior diferencial do jogo é que você é o guitarrista de uma banda, e encontra um Manager, que te leva para o Decades festival, um festival que você passa por varios cenarios, ambientados em décadas diferentes (Modern, 2000's, 90's, 80's e 70's).
Apesar do jogo não apresentar nenhuma revolução (e ser considerado uma expanção do On Tour Original), é um jogo que vale apena e o guitar hero que eu mais joguei, até agora. Como disse no ultimo review, nao se esqueça: Até o proximo review e Let's Rock!

Nenhum comentário: