Guitar hero, foi o primeiro jogo que simulava um show de rock, onde você assumia o papel do guitarrista (dãããã...). Foi inicialmente lançado para a obra prima da Sony, o PS2, e depois foi lançado para outros consoles, entre eles o nintendo ds, mas o nintendo ds teve sua própria versão, a On Tour, que possui menos musicas que o Guitar Hero original, e gráficos reduzidos, mas mesmo assim vale a diversão!
A Setlist do jogo é bastante parecida com a do guitar hero 3, conta com 26 musicas, a diferença é que o Guitar Hero on Tour usa master recordins, a faixa original da musica, ja o Guitar Hero original usa covers da musica.
O modo de jogar é bastante diferente, conta com o uso (obrigatorio) de uma Guitar Grip, um objeto que simula uma guitarra no DS, e as cordas são palhetadas com a stylus da guitar grip que tem formato de uma palheta. Interativo, não?
Tem os modos Quickplay, Guitar Dual e Carreer, onde cada lugar possui 4 musicas e um Encore que é destravavel apos passar com 3 estrelas no minimo em cada música.
O On Tour original é o único da série que usa os modelos de guitarra da Gibson Corporation, uma das mais famosas fabricas de guitarra do mundo, e cada guitarra conta com 2 acabamentos por modelo. O acabamento clássico vem sempre na guitarra quando é comprada, e o acabamento alternativo é comprado depois. (lembrando que é necessario destravar cada modelo e acabamento de guitarra dos mais possiveis modos.)
O jogo conta com 10 personagens, os personagens clássicos da série guitar hero, cada um com 3 modelos de roupas diferentes. E mais uma vez, os modelos de vestuário são destraváveis.
O grande desafio do jogo é fazer 100%, ou seja, fazer 5 estrelas douradas em cada modalidade, comprar todas as guitarras, acabamentos e roupas. Somente após fazer isso, que você é considerado um verdadeiro guitar hero. Até o próximo review, e não se esqueça: Let's Rock!
Nenhum comentário:
Postar um comentário